Trackday e pedra nos rins...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009


(cansado pra kct...) E lá se foi mais um Trackday, o V Trackday NDA Racing, do qual sou um dos organizadores. Dia perfeito, sem muito sol, sem nenhuma chuva, com 99 carros na pista divididos em 4 baterias, e no fim do dia a famosa bateria livre.


Mas o Trackday pra mim começou na segunda feira, separando, organizando e montando os kits de adesivos para todos os participantes. No total, eram mais ou menos 600 adesivos, que juntos pesavam cerca de 40kg. Carregando isso, pinçei um musculo nas costas, o que fez eu descobrir que tenho pedra nos rins. Uma em cada um, com 3,5mm cada uma. Que merda....isso dói pra diabo.


Tirando esse fato, o evento foi do caralho. Andei por volta de 150km com o meu carro (esse sujo aí na foto), levei meu primo, minha tia, e dois amigos pra darem umas voltas, sei que fiz um tempo muito bom em todas as voltas (apesar do RaceChrono nao ter fechado UMA UNICA volta), e me diverti muito.


Pro ano que vem, estamos esperando. Esperando vagar datas no autodromo, afinal, dependemos do calendario deles para organizarmos o nosso evento. Uma coisa é certa: o Trackday NDA Racing é, de longe, o melhor Trackday realizado no Estado de São Paulo, e, talvez, no Brasil. Nao vejo a hora de ter o proximo, pois apesar de ser cansativo e trabalhoso, vale muito à pena ver os participantes sairem do autódromo com um sorriso enorme no rosto. Lógico que tem os ignorantes que acham que, só porque estão pagando, se sentem no direito de fazer o que bem entenderem......e lógico que, esse tipo de gente, acaba sendo excluida do evento naturalmente, ou é obrigado a sair pois nao respeita as normas de conduta e regulamento do evento. Mas é 1 ou 2 no meio de 100, e isso nao estraga o brilho do evento: só mostra que dinheiro não é sinônimo de educação.


Um bom fim de ano para todos, e que 2010 seja tão fodástico quanto foi esse evento.


Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o conteúdo

Os textos postados neste blog expressam unica e exclusivamente a opniao do autor.

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP