Primeiro Post

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Será que alguem vai ler mesmo? Bom...sou o Wakko, ou, meu nome verdadeiro, Diogo Oliveira. Sou pai, produtor e piloto (de carros - é bom especificar, tem gente que acha que piloto avião).

Já tem alguns meses que estava querendo abrir um blog, um foto log, alguma coisa assim, apenas pra poder por minha idéias, pensamentos, desabafos, alegrias, tristezas, conquistas, perdas e tudo mais que vier na cabeça. Sempre vou falar um pouco de tudo: carros, automobilismo, musica, cultura, política, videos, comerciais, filmes. Qualquer coisa mesmo, afinal de contas, é meu blog, certo?
Começando entao: Virada Cultural Paulista. Na boa: quem é o gênio que teve a brilhante idéia de por uma banda pra tocar em praça pública até às 4 da madrugada? E pra melhorar: quem é o gênio que aprova algo assim, sendo que na frente dessa praça existe um Hospital-Maternidade???? Fala sério: cultura é importante para todos, e deve sempre ser ensinada, divulgada, utilizada, aproveitada. Mas isso já passa do ridículo.

Não tenho nada contra o evento, muito pelo contrário, mas o dinheiro investido no mesmo não deveria falar mais alto (e, nesse caso, é na prática mesmo) do que o bem estar do cidadão comum....ou dos reçém-nascidos e suas mães e pais. Na minha opnião, é uma vergonha. Algo que não tem perdão. Se as janelas do meu apartamento, que fica a 4 quarteirões da praça em questão, já reverberavam a cada batida do bumbo da bateria, imagina o estômago dos bebês que estavam a poucos metros da mesma bateria.

Isso é falta de bom senso, vergonha na cara, porrada. E excesso de dinheiro.

[]'s

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o conteúdo

Os textos postados neste blog expressam unica e exclusivamente a opniao do autor.

  © Blogger template On The Road by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP